terça-feira, 5 de maio de 2015

TBR para Maio e para a Maratona

Não costumo programar antecipadamente as minhas leituras, geralmente pego no livro que mais me está a apetecer ler na altura.

Mas por outro lado também gosto de fazer listas e assim, por isso vou experimentar separar uns livrinhos para ler durante este mês, ainda para mais porque estou a participar na Maratona do grupo do facebook Sinfonia dos Livros.

Vamos lá então aos livros que separei:

Vá, este é um bónus, já o terminei...


Já ando com este livro há imenso tempo. Deste mês não passa!


Participo num desafio no goodreads em que cada mês se tem de ler um livro que corresponde a determinada categoria. Em Maio é o último livro que chegou à estante. Como foram 4 os livros que chegaram mais recentemente minha à estante optei por este que era o mais pequeno :p


Dos 5 livros que me propus ler na Primavera ainda só li um. Por isso acho que está na altura de ler mais outro e porque não o maior, que é também um dos que mais quero ler?


Pelo mesmo motivo que o anterior vou também tentar ler este, para "despachar" mais um.



Acho que estou a ser um pouco ambiciosa, não sei se vou conseguir ler todos, principalmente os últimos dois, mas vamos lá ver como corre :)

E vocês? Costumam programar as vossas leituras?



7 comentários:

  1. Olá Sara,

    Tema aqui um belo desafio sim. Também estou a participar no desafio do Goodreads :) espero que tenhas sucesso na maratona :)

    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura :)
      Devia estar tola eheh. E qual é o livro que vais ler este mês?
      Obrigada!
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
    2. ;)
      Já estou quase a acabar o "Manual de Felicidade para Neuróticos" do Nuno Amado, pois esse foi o último livro que chegou à minha estante :) em breve faço opinião.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ois Sara,

    Bem belo desafio tens pela frente, espero que consigas concretizar e acima de tudo venhas a gostar muito de George Martin, um dos meus escritores preferidos :)

    Fico à espera dessas opiniões :D

    Eu vou lendo à medida que vou recebendo livros das editoras, logo é dificil planear, tenho alturas que nem sei qual devo ler a seguir, mas pronto é uma boa dor de cabeça :)

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Acho que vou gostar, já li o 1º livro da série e gostei.
      Pois, assim não dá mesmo para planear.
      Obrigada, beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  3. Olá Sara,
    Tens aqui bons livros para ler, força tu consegues ler todos, As Muralhas de Gelo lêem se muito bem.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Obrigada pelo apoio, bem preciso eheh. Sim, acho que vou ler esse num instante.
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar