terça-feira, 9 de agosto de 2016

Vamos Ganhar uns Trocos? - ClixSense

Olá a todos!

Hoje trago-vos um post um bocadinho diferente. Já há algum tempo que pesquiso maneiras de ganhar dinheiro na internet. Há imensos sites dedicados ao assunto, mas os que acho mais seguros, fiáveis e que não precisam de qualquer investimento são os PTC (paid to click, ou seja, pagos por clicar). Hoje venho-vos apresentar um destes sites - o ClixSense.



Este é um site onde podemos ganhar dinheiro de algumas maneiras diferentes: a mais fácil é clicar em anúncios, sendo-nos creditado um certo valor por cada um. 



Temos também uma secção em que temos tarefas para fazer, coisas simples, mas que raramente estão disponíveis. Um exemplo é identificar autores de artigos apresentados.

A que mais compensa é a resposta a inquéritos, que são sempre em português. Muitas vezes não correspondemos ao perfil pretendido, mas há sempre alguns por semana. 

Há também algumas ofertas que podemos completar, mas eu pessoalmente não utilizo muito.



Há ainda um jogo de sorte, ClixGrid, (do género de batalha naval) onde temos uma imagem com vários quadradinhos e temos 30 hipóteses por dia de tentar acertar em algum que tenha prémio. 



Temos ainda Cheklist diário, onde podemos ganhar um bónus se completarmos toda a lista durante o dia. 




Há ainda a possibilidade de ganhar por afiliados, ou seja, ganhar uma percentagem do que os membros que se inscreveram pelo nosso link ganham.


O levantamento mínimo é de $8 (aproximadamente €7,21) e pode ser feito através de netteler, paytoo, payza e o mais conhecido e que eu utilizo, paypal.



E vocês devem estar a pensar: compensa?

Depende do que pretendem. Eu estou inscrita há pouco mais de 2 meses e já fiz 2 levantamentos, que correspondem a $16. Não é nenhuma fortuna, claro que não, mas visto que transferir do nosso dinheiro para uma conta paypal tem alguns custos, este dinheiro é completamente extra, não temos nenhuma despesa com isto. Eu pessoalmente estou a pensar gastá-lo em compras de livros no Awesome Books ou no BookDepository. E o dinheiro que fui ganhando não se deveu a muito tempo na internet, o que eu vou fazendo é carregar nos anúncios (tento que seja pelo menos uma vez por dia, mas nem sempre consigo) e responder aos inquéritos para os quais vou sendo selecionada. No início ainda completava algumas tarefas, mas já algum tempo que não o faço. Por isso foi dinheiro que ganhei muito facilmente, e embora não seja muito vai sempre dando para algumas coisas. Por isso sim, eu acho que vale a pena.

Se se quiserem inscrever, ajudando-me também, cliquem aqui.

Já experimentaram algum destes sites? Querem que vos apresente outros sites que costumo utilizar?


4 comentários:

  1. Viva,

    Bem obrigado pela partilha de informação acho interessante embora nao deva avançar, mas acho que fazes muito bem e desde que te sinta motivada e satisfeita, força nisso :D

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Não conhecia este site, mas parece ser uma excelente forma de se arrecadarem uns trocos. :)
    Obrigada pela divulgação!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      É o meu preferido dentro do género :)
      De nada.
      Beijinhos

      Eliminar